Reiki

Meu animal precisa de Reiki ?!

O Reiki pode ser usado em diversas ocasiões para ajudar nosso bichinho ! Confere aqui 🙂

Animal Operado: Acelera recuperação e cicatrização em procedimentos cirúrgicos. Por não ter efeito colateral, pode ser aplicado todas as vezes que se façam necessárias. Em Logo após a cirurgia não colocamos a mão diretamente na ferida, costuma-se manter certa distância, aquela em que o animal se sentir confortável.

Animal Acidentado: na ocorrência de machucados, sejam ocasionados por brigas com outro animal, atropelamento ou casos de violência anterior a adoção, o Reiki acelera na cicatrização e recuperação do animal, agindo nos níveis físico e emocional, podendo diminuir a frequência e dose dos medicamentos. As aplicações regulares também ajudam na superação do trauma do acidente e na recuperação da autoconfiança e socialização com os demais indivíduos.

Animal com Câncer: o processo de quimioterapia não é fácil para eles e muito menos para os responsáveis pelo bichinho, o Reiki vem como um importante auxiliar, podendo ajudar no período que antecede a quimioterapia, preparando o animal para enfrentar o procedimento. Uma sessão costuma durar até uma hora e tem efeitos que variam conforme o paciente. Auxilia na eliminação de toxinas e no regressão de tumores (comprovado cientificamente pela UNIFESP – Ver Tese de Doutorado do Dr. Ricardo Monezi).

Animal em Estado Terminal: O Reiki promove o desligamento do corpo físico de forma suave, realizando a transição de forma pacífica e serena reduzindo o sofrimento do animal em sua partida.

Animal Hiperativo: O acompanhamento com um veterinário holístico neste caso é bem interessante. Além do Reiki, é importante que o animal faça passeios diários, para gastar tamanha energia e mudanças de rotina, se for preciso. Com certeza deixará o animal em um estado de calma mental, facilitando muito a vida dele e a do tutor 🙂

Animal com pouca Mobilidade: Esta condição física pode ser provocada tanto pela idade, quanto pelo peso ou esforço em excesso. Com o Reiki, o seu amigo ganha mais vitalidade, retornando a sua rotina habitual, sendo fundamental o acompanhamento periódico de um veterinário.

Reiki como prevenção: Aplicações regulares de Reiki são fundamentais para aumentar a expectativa de vida do animal. Aumenta a ação do sistema imunológica e vitalidade do animal. Em animais idosos, melhora a qualidade de vida e envelhecimento natural.

Lembrando que o Reiki pode ser feito a distância também, pois segundo a física quântica, a energia ultrapassa tempo e espaço, através de símbolos do Reiki, é possível fazer um tratamento sem que o animal esteja presente no mesmo local que o terapeuta.

Um abraço carinhoso e cheio de amor !

Fonte de inspiração: https://www.associacaoportuguesadereiki.com/

Imagem: Pixabay

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s